segunda-feira, 15 de julho de 2013

A loja de acessórios de batera Anti-exploração


Bateristas brasileiros sofrem muito quando o assunto é acessórios para as suas bateras, pois no Brasil o que não faltam são impostos dos mais altos possíveis.
Segundo os dados do “Estudo sobre a Carga Tributária/PIB X IDH” o Brasil aparece pela quarta vez nas pesquisas realizadas entre os 30 países do mundo que mais cobram impostos.
E para que NÃO sejamos explorados, quero vos apresentar uma empresa que já está no mercado de acessórios de bateria a dois anos, e que vem conquistando o público que busca algo de qualidade e bom preço. Marcas até mesmo do exterior, vem sido vendidas aqui no Brasil por preços excelentes comparados aos preços que nos deparamos quando íamos a lojas brasileiras, pois agora não iremos mais. Agora podemos fazer nossas compras sem precisarmos sair de casa.
A empresa M.P. Acessórios de Bateria, foi fundada em meados de 2011 por Marx Paulo em Caucaia, no Ceará. Através de uma conversa, com o próprio Marx, ele nos falou que “os diferenciais de sua loja são essenciais pra quem quer se engajar no mercado atualmente, como bom preço, atendimento diferenciado ao cliente, com mais atenção e uma grande variedade de equipamentos”.

Até o momento a loja só está funcionando virtualmente. O site está em desenvolvimento, sendo assim a loja está realizando o atendimento via e-mail: mpacessoriosdebateria@gmail.com ou por telefone: (085) 88996676. A compra feita é enviada pelos correios. O pagamento pode ser feito no cartão em 12X, ou por meio de depósito bancário.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como batera, eu recomendo e assino em baixo. A M.P Acessorios alem de possuir um preço justo, e produtos de qualidade impar e dos mais variados fabricantes e marcas tem todo um diferencial que é o seu atendimento. São extremamentes atenciosos, possuem uma paciência extrema para tirar todas as duvidas dos cliente e o principal: É uma empresa de compras pela internet honesta ( por mais engraçado que isso possa soar,pois todas deveriam ser assim , todavia não são,pois ja tive problemas com compras em algumas). O Produto chega no prazo combinado, pagamento facilitado e garantia total de qualidade e serviços prestados. Eu estou muito satisfeito com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batera Show agradece sua visita... Esperamos que sempre sejamos digno de sua presença sempre em nosso blog. Obrigado !

      Excluir